Uma sobremesa super simples para o natal ♥

Olááá meninas!Tudo bom?Desculpa meu sumiço gente,mais é que sempre que eu ia postar no blog alguma coisa acontece (tipo ACABAR A LUZ) mais o bom é que voltei,e voltei no mês do Natal!Ah não acredito que esqueci de contar!O blog tem 1.017 visualizações!Isso mesmo,em 6 meses conseguimos!Obrigada gente,bom,vamos começar com o post ☺♥ que é uma sobremesa super simples para o natal!

Ingredientes:

*Banana☺

*Morango ♥♥♥

*Palito de dente

O que é essa sobremesa com 3 INGREDIENTES???????

O gorro do Papai Noel!(achei super fofo!)

Modo de preparo:

1-Corte a parte verde do morango (a folhinha)

2-Corte uma tira da banana

3-Em seguida,corte outra tira e corte nessa tira uma bolinha pequena

4-Depois espete a bolinha em cima,o morango em baixo,e a fatia a baixo do morango!

Dica:Você pode fazer um brownie e colocar o gorro em cima



Como esse,só que ao invés de banana você pode colocar chantili ♥

Bom meninas,foi isso,espero que tenham gostado,um bjo e até a próxima ☺

Minhas redes sociais:

Instagram:@garotamorango
Facebook:Garota morango Blog
Twitter:@BrendaC90895801
Pinterest:Brenda Cristina

Se eu não to aqui,eu to lá!Beijocas ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário