O aplicativo da organização-Snupps

Olá meninas!Tudo bom?Então,hoje eu vou fazer um post para pessoas que não são muito organizadas,tipo esquecem o que está dentro do armário e acaba nunca usando (sim,eu sou assim) mais achamos a solução para nossos problemas!Tem aplicativos de celular pra tudo não é?!Então por que não ter um para organização?Eu passei muito tempo para achar um aplicativo de organização,e final mente descobri!

Como eu uso o Snupps?

*Você tem que criar uma conta no aplicativo,assim como no instagram,twitter,etc...

*Depois disso,você vai clicar no seu perfil,e adicionar uma pasta

*Quando você já adicionou uma pasta,você vai dar um nome para ele,por exemplo "sapatos" (mais só se você quiser saber quais são seus sapatos e poder usar todos sem esquecer de algum)

*Logo após,você vai tirar uma foto do item que quiser e vai escrever o nome dele em baixo

*E depois é só selecionar se quer que todos vejam sua pasta,ou não

Bom meninas,espero que eu tenha ajudado com essa dica!Um beijo e até!

Minhas redes sociais:

Facebook:Garota morango Blog
Instagram:@garotamorango
Twitter:@BrendaC90895801
Pinterest:Brenda Cristina

Se eu não to aqui,eu to lá!Beijocas <3

logo do snupps ;)
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário