Tag Natal

Olá meninas 🍓  tudo bom?Hoje eu vou fazer a tag Natal,então vem comigo!

Perguntas 

 Qual é sua comida de Natal preferida?

Eu gosto de pavê ♥

 Qual é sua música de Natal preferida?

Jingle Bell (assim que se escreve né?)

 Produto labial perfeito para as festas de fim de ano:

Batom matte mais o gloss também é a cara das festas de fim de ano

 Qual esmalte tem a cara do Natal?

Um bem vermelho,um dourado ou o creminho maravilha da Studio 35 boca rosa 

 Você costuma assistir filmes natalinos?Se sim,quais?

Sim,sozinho no Natal ♥

 Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?

Não me lembro 


 Para você,o que significa o Natal?

União e nascimento de Jesus ☺

 Bom meninas,foi isso,espero que vocês tenham gostado,um beijo e até!


Minhas redes sociais:
Facebook:Garota morango Blog
Instagram:@garotamorango
Twitter:@BrendaC90895801
Pinterest:Brenda Cristina

Se eu não to aqui eu to lá beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário