Tag:11 fotos sobre mim e meu blog

Olá meninas!Tudo bom?Hoje eu vou fazer uma Tag-11 fatos sobre mim e o blog!Bom,vamos começar meus amores:

1.Quanto tempo você tem seu blog?
A 6 meses :)

2.O que mais te inspira?
Moda e DIY'S com certeza,DIY'S são o que mais me inspiram,sempre estou redecorando meu quarto!

3.Qual seu maior sonho?
Chegar as 1.000 visualizações!Estamos perto (estou com 975) e ver esse blog crescendo

4.Qual é a música que te resume nesse momento em sua vida?
Ainda não sei,são tantas que nem lembro

5.O que você quer ser/queria ser quando crescer?
Veterinária com certeza <3

6.Qual seu artista preferido?
No momento,Fifth Harmony,não é um artista mais ok

7.Se fosse fazer algo no cabelo,o que seria?
Não faço a mínima idéia

8.Qual lugar do mundo você tem mais vontade de conhecer?
Vários,mais principalmente a Disney

9.Um vício:
Tentar deixar o blog mais bonito todos os dias

10.Qual sua peça de roupa preferida?
Saia,mais eu prefiro um tantinho mais vestido

11.Qual foi o primeiro blog que você conheceu?
Boca Rosa-Bianca Andrade

Bom meninas!Foi isso,espero que tenham gostado!Um bjo e até a próxima!

Minhas Redes Sociais:
Facebook:Garota Morango (é só apertar na imagem do facebook do lado direito e vai direto para a pag)
Instagram:@garotamorango
Twitter:@BrendaC90895801

Se eu não to aqui,eu to lá!Beijocas <3

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário