Está doente?

Olá meninas!Tudo bom? Bom,hoje eu vou fazer um post mais dica de amiga !Que é:o que fazer quando vc está doente,sim,qual é seu problema Brenda? É gente,eu estou doente :( maaaaaais,vcs deveriam ficar felizes!Sabe porque? Porque talvez eu poste mais no blog (por que eu falto da escola e tal) booom,vamos começar:

1-quando vc está doente vc fica sem vontade de fazer nada,a melhor coisa é assistir filmes ou uma série que vc está acompanhando ou quer acompanhar!

2-Tente se animar,tipo montando um quebra-cabeça... essas coisas <3

3-Ta com fome? Coma salgadinhos,bolachas,biscoitos,paçoca... tudo que engorda kkkkk mais sair da rotina nunca é novidade!

4-Nada melhor que se cobrir numa coberta quando está frio!Ainda mais quando se está doente :0

5-Lembram da dica 1-? Bom,agora eu vou falar alguns filmes pra assistir:Diário de Uma Princesa,10 Coisas que Odeio em Você,12 é de Mais (1 e 2),Um Diário de uma Adolescente em Crise e Aquamarine 

Bom meninas!Foi isso!Espero que tenham gostado um bjo e até a próxima!

Minhas redes sociais:

Facebook:Garota Morango
Instagram:@garotamorango
Twitter:@BrendaC90895801

Se eu não to aqui,eu to lá!Beijocas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário