DIY:PORTA LIVROS!

Olá meninas!Tudo bem?Como eu falei no último post que eu me inspirava muito em DIY'S,está aqui o primeiro DIY do blog!Bom vamos começa

Materiais:

*Caixa de papelão (cereal,essas coisas...)

*Tesoura ou um estilete

*Cola branca ou cola quente

*Tinta,papel contact ou E.V.A

Agora vamos aprender como se faz!

*Corte a caixa na diagonal

*Lápis

*Se você for usar a tinta,pegue um pincel e pinte a caixa,pinte quantas camadas precisar

*Se escolher o papel contact,passe cola branca por toda a caixa com a ajuda de um pincel,depois cole o papel

*E se escolher o E.V.A passe cola quente em volta do E.V.A e cole na caixa (já cortada na diagonal)

P.S:Corte o papel e o E.V.A antes de colar,pegue um lápis e contorne no papel ou no E.V.A a caixa,e depois passe a cola quente/cola branca nesse risco.

Depois,espere secar a cola ou a tinta,e coloque seus livros dentro!Prontinho!Seu porta livros está pronto,vc também pode colocar revistas nele,e o bom é que não ocupa espaço!

Bom meninas!Foi isso!Espero que tenham gostado!Um bjo e até a próxima!

Minhas redes sociais:
Facebook:Garota Morango
Instagram:@garotamorango
Twitter:@BrendaC90895801

Se eu não to aqui,eu to lá!Beijocas

Um beijo de flores retrô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário