Batons ideais para o Natal ♥

Olá meninas!Tudo bom?Desculpa pelo post de ontem ficar poluído kkkk é que eu achei um emoticon /emoji do papai noel e achei super fofo!Bom,hoje vou dar dicas de batons para usar no Natal,então vem comigo,que eu te conto!

Batom matte vermelho (Dailus PRO)

 O batom vermelho matte é ótimo para Natal
---Por que tem que ser matte?
Por que dai você come,bebe e o batom dura a sua noite de Natal inteira!

Batom cremoso vermelho

Se você optar por um batom CREMOSO vermelhão também é uma ótima ideia para o Natal ♥

RockStar (Color Trend cremoso)

   Um batom muito bonito e a cara do Natal também é o RokStar da Avon Color Trend,ele também é cremoso


Gloss (não sei a marca kkk)


                                                   
Um batom fantástico que as brasileiras deixaram de lado é o Gloss,o Gloss é super natalino,ele até tem um brilho de Natal!

Bom meninas,foi isso!Espero que vocês tenham gostado,um beijo,e até ☺♥

Minhas redes sociais:
Facebook:Garota morango Blog
Instagram:@garotamorango
Twitter:@BrendaC90895801
Pinterest:Brenda Cristina

Se eu não to aqui,eu to lá!Beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário