Por que Garota Morango?

Olá meninas!Tudo bom?Estou cheia de por que nesse blog né?Mais esse é o último,eu acho,bom,hoje eu vou explicar por que o nome do blog é Garota Morango.
Quando eu ia criar o blog,o nome dele era pra ser Sobre Tudo,por causa da roupa sobretudo,e por caus que o nome ia combinar,mais daí me dei conta que não ia falar sobre tuuudo,e sim de moda ,maquiagem e tag,que são as coisas que mais entendo,dai minha mãe (a solução pros meus problemas ♥) disse que seria legal ter o nome de uma fruta envolvido,tipo "Garota Morango",e eu fiquei tipo:meu Deus,você é demais,dai tudo isso começou,o meu 1° post,não faz tanto tempo,5 quase 6 meses que estou com ele,e em 6 meses consegui 800 visualizações!Sou muito agradecida!O Garota Morango é uma coisa que me acalma,e não só compartilho com vcs,e sim comigo também,obrigada aos que aqui acompanham!

Bom meninas,foi isso!Espero que tenham gostado!Um bjo e até a próxima!

Minhas redes sociais:
Facebook:Garota morango
Instagram:@garotamorango
Twitter:@BrendaC90895801

Se eu não to aqui,eu to lá!Beijocas ☺

Beijos ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário