Por que Olá meninas?

Olá meninas!Tudo bom?Hoje vou fazer um post mais interativo com vcs,mais antes quero agradecer 800 vezes pelas 800 visualizações!Vcs são demais!Mais hoje o post é sobre porque eu começo o post sempre com Olá meninas?Bom vou explicar
Quando eu comecei o blog,eu era mais formal na escrita do que hoje,daí,eu falei "Oi meninas ia ficar muito relaxado,eu quero que as pessoas me entendam,vou falar Olá meninas!" por que "Oi" era uma coisa que se falava para amigos/família,mais agora que o blog ta crescendo,estou cada vez mais solta!E percebi que as pessoas notam meu blog,e não são tão corretas,agora começou a pegar as abreviações,eu uso quase nunca aqui,mais quando eu to com preguiça eu abrevio cada coisa que pelo amor de Deus!Nem eu entendo direito!Voltando para o por que olá meninas:bom,eu achava que não iam me entender,então comecei a digitar beeem certinho
Ex:quando era beeem,eu puxava pro muito.
Bom meninas,foi isso!Espero que tenham gostado!Um bjo e até a próxima!

Minha redes sociais:

Facebook:Garota Morango
Instagram:@Garotamorango
Twitter:@BrendaC90895801

Se eu não to aqui,eu to lá!Beijocas ☺♥

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário