Novidade (Amei!Arrasando geral ♥)

Olá meninas!Bom hoje vai ter uma coisa diferente como post,é uma novidade aqui do blog!Cansei do blog normal,agora que o Insta!Caaaaaaaaaaaaalma pessoal!Nunca trocaria o blog por nada!Bom,a super novidade eu amei,tomara que vc goste!Enfim,também quero pedir desculpas aos leitores lá no Insta,é que estou sem o meu celular,mais talvez amanhã ou segunda,sei lá eu posso postar lá!Estou querendo ser mais ativa por lá,como os blogs famosos,quem sabe eu chego lá,logo logo resenha de uma coisa tão especial pra mim que não dá pra explicar aqui!No próximo post (a resenha eu acho) eu falo!Vamos torcer,OPS!Eu perdi totalmente a noção do tempo e da enrolação!

Vamos começar

Bom,já vim preparando uma super novidade!Eu coloquei (minha irmã que colocou,ela é boa nessas coisas ♥) um gadget do Insta daqui do blog daí aqui no blog mesmo vc pode ver as fotos que eu posto no Insta !Tipo o da Bia (Bianca Andrade).


Então meninas,foi isso!Espero que tenham gostado da novidade,AH!E não se esqueça de seguir o blog se puder!

Minhas redes sociais:

Facebook:Garota Morango
Instagram:Garotamorango

Se eu não não to aqui eu to lá!Beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário