Tag:Espelho Espelho Meu ♥

Oie meninas!Tudo bom?Hoje eu vim aqui para fazer mais 1 TAG (de novo?)Sim gente de novo kkk,tô sem inspiração♥ vamos começar amores

 
 1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
Amo!Simplesmente amo meu nome 

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Nenhum dos dois!Estou bem com minha idade!

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Com certeza Ruiva!Mais sou muito grata pelo meu loiro!

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Azuis!Mais eles nasceram castanhos 

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Digamos que é tingido (só nas pontas,não sou tão louca assim!)

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Sou um pouco alta,mais luto por ser baixinha!

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Um pouquinho mais magra quase nada!Mais por enquanto não quero mudar

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Menininha as vezes e desencanada outras,depende 

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts jeans,gosto bastante

10. Vestido ou saia?
Vestido

11. Macacão ou jardineira?
Depende muito 

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilhas e chinelos!

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Maquiagens com certeza 

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Noite 
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Marina Ruy Barbosa 

16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Legal Amiga Falante ♥


Bom meninas foi isso!Espero que tenham gostado,um super beijo e até a próxima

Minhas redes sociais:

Facebook:Garota Morango
Instagram: Garotamorango 

Se eu não tô aqui,eu tô lá!Beijocas ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário