Esmalte Boca Rosa Bianca Andrade ♥ Studio 35 cosméticos

Oie amores!Tudo bom?Lembra que no post de ontem eu falei que hoje ia ter um post super especial pra mim?Então,esse é o post!É sobre o esmalte de uma blogueira que gosto muuuuuuuuto!É a Bianca Andrade do Boca Rosa,vocês já devem conhecer,então,eu ganhei o esmalte que se chama #goxxxtosas e eu amei!



Eu simplesmente amei!Eu sei que os esmaltes da Studio 35 vendem na NetFarma e na Maquiadoro (sites da internet)



Ele é fortalecedor de unhas,super bom,secagem rápida,e simplesmente o esmalte mais perfeito e goxxxtoso desse mundinho!É um sonho ter ele em mãos!Estou querendo desde maio (quando lançou acredita?) não da pra explicar em letras,não da nem em palavras!Eu quero agradecer a Studio 35 por aceitar a Bianca ai!

Foi isso meninas!Espero que tenham gostado!

Minhas redes redes sociais :
 Facebook: Garota Morango
Instagram:Garotamorango

Se eu não to aqui eu to lá!Beijocas ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário