Recebidos do Natal! (não é muita coisa,mais é o que preciso!)

Olá meninas!Tudo bom?Miiiil desculpas por não aparecer aqui no Natal,mais é que não consegui ter contato com nenhum aparelho que tem acesso ao blog,mais estou dando um feliz Natal atrasadinha,mais logo logo entraremos no clima de Ano Novo!Uhuuul que venha 2016 (e em julho de 2016 o blog estará completando 1 aninho!) bom,mais no post de hoje eu vou mostrar algumas coisas que eu ganhei de Natal (eu ganhei roupas também,mais vou fazer o "Recebidos do Natal!" #2 então no 2 eu mostro as roupas ;)

Vamos começar amores!

Paleta de maquiagem (vivai)

Ignorem que a foto ficou borrada mais essa é só a caixa da PALETA DE 96 CORES SUPER IPER UBER MEGA LINDAS,e ainda por cima as sombras são 3D!



Essa é uma parte da paleta,eu super amei as cores,e também tem algumas cores que dá pra fazer de batom,então é super útil!


Essa é outra parte e a última da paleta,96 cores lindas (aaaaaaaaai eu amei)



Contém1g


Batom Preciosa

 Eu estou super apaixonada por esse batom roxão incrível da Contém1g ,bastante gente não conhece a marca,e quem quiser saber mais sobre os produtos da marca,tem uma mini-loja da comtém1g lá no meio do shopping Plasa Sul (São Paulo,SP)
O que eu amei nesse batom é que ele é matte!

Batom Animada 
Amei muito esses batons!E ainda tem um bem rosinha claro chamado "animada" e ele é bem lindinho!

Gloss (diva)

Gloss (diva)

Gloss (diva) L14L4060 V.11/17
 Esse Gloss que também é da Contém1g e é muuuto lindo!Ele é bem rosa mesmo!









Diário de um Banana
Eu ganhei um cartão saraiva e comprei esse livro incrível antes de ontem e terminei ontem!Praticamente engoli o livro kkkkk



E também ganhei esse porta retrato que em baixo tem umas folhas e uma caneta rosa ou  azul!




Finalmente EU me dei postit's coloridos!

Bom meninas,foi isso!Um super beijo e até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário