Maquiagem super simples para o Ano Novo+Metas de 2016 ♥

Olá meninas e meninos!Tudo bom com vocês?Hoje meia noite (00.00/12.00) vamos deixar tudo de ruim que aconteceu ir junto com 2015,confesso que esse ano não foi um ano muito bom,mais por outro lado,foi um ótimo ano,pensa só:em menos de um ano conseguimos 1100 visualizações aqui no blog!É muita alegria pra um pessoa só!Quando o blog completar 1 ano (25/07♥) vou fazer uma super comemoração e ainda gravar um vídeo e postar aqui no blog!Bom,vou começar o post falando as metas de 2016,então vamos lá!

♥ O blog ter 1200 visualizações

♥ Tentar criar um canal no YouTube (acho que vai ser + pra frente)

♥ Arrumar todinho meu quarto (pintar paredes,etc...)

♥ Criar o próprio brilho labial do blog!

♥ E quando o blog completar 1 ano fazer um bolo personalizado ou encher o bolo com morangos!

Essas foram as metas amores!Daqui para frente vou adicionando +

Agora a maquiagem


Eu vou usar essa sombra da paleta da VIVAI que  eu mostrei no post anterior (vou usar a prata ;)

Para quem não viu:




Batom:

Eu vou usar o batom preciosa que eu também mostrei no post passado


Ele é um roxo mais escuro mais é muuito bonito

Ele é da Contém1g

Dica: Você quer que sua sombra dure mais o Ano Novo inteiro?Se você não tiver fixador de sombras,o corretivo fixa mais sua sombra,é só aplicar o corretivo e depois a sombra por cima,cobrindo todo o corretivo!

Bom meninas,foi isso!Espero que vocês tenham gostado!Um beijo e até!

Minhas redes sociais:
Facebook:Garota morango Blog
Instagram:@garotamorango
Twitter:BrendaC90895801
Pinterest:Brenda Cristina

Se eu não to aqui,eu to lá!Beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário