Resenha: Batom liquido dailus matte ♥

Ooooooolá meninas!Desculpa ficar tempo sem postar mais é que não deu mesmo!Não tem nada pra fazer nesse domingo?Vem aqui no blog!Que hoje tem post,e o post é sobre batom.Compramos ele pela internet e chegou quinta,e só deu pra postar hoje,eu ia fazer resenha dele de qualquer jeito,mesmo se for ano que vem kkk
Vamos começar com o post de hoje ♥♥♥♥


Desculpem a qualidade da foto,mais pelo menos da pra ver o batom na minha boca ♦


Ele fica assim na boca,na foto ele parece bem rosa,mais na verdade ele é um rosa puxado para o roxo,ele é um tom bem roxo mais ao mesmo tempo bem rosa


O QUE EU ACHEI DELE E COMO ELE É

Eu achei ele muito bonito mesmo,e o que eu gostei muito nele é que ele é matte,ex:você passa ele,e depois de 3 ou 5 minutos ele seca,você pode comer,beber com ele que ele provavelmente naaão  vai sair

Então meninas foi isso!Espero que gostem!Um beijo e até a próxima ♥

Facebook:garota morango
Instagram:garota morango

Se eu não to aqui,eu to lá!Beijocas ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário