5 Favoritos Do Mês ♥

Olá meninas!Hoje eu vou fazer um favoritos do mês!Desculpa a hora de postar,mais ta valendo!
Vamos começar com os coisinhas?!


O primeiro,é essa sacolinha super fofa do Mickey,ela pode ser feita manualmente 


O segundo são as minhas 2 capinhas de celular,uma é transparente da Ariel e a outra é colorida da Paris


O terceiro é o meu lindo,fofo,lindíssimos,amável violino,love ele


O quarto é o meu fone de ouvido,a marca dele é M,sim M,que falta de criatividade do criador em?!Mais os produtos da "M" até que são bons 


E o último é muito importante,ELE GUARDA MEU DIM DIM!!!!!!Eu exagero mesmo!




Então meninas,foi isso!Espero que tenham gostado um beijo e até!

Minhas redes sociais:
FaceBook:Garota Morango
Instagram:Garota Morango

se eu não to aqui,eu to lá!Beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário