3 unhas lindas para se inspirar ♥

Olá meninas!Hoje tem um post especial,sobre UNHAS!!!!E também quero agradecer pelos 350 visualizações aqui no blog!Vamos parar de enrolação e vamos mergulhar nas fofuras das unhas que eu vou mostrar : )

gente,olha que fofura!!Deve ser impossível de fazer em unhas pequenas,#UnhaDaPantera haha

agora eu tenho um enfarto!Uhuuul unha em minha homenagem!Só que não!#UnhaDoBlog♥


gente!Dever ser muito difícil de fazer essa unha!Ta perfeita #UnhaDosSimpsons

então meninas,por hoje é só!Um beijo e até!♥


2 comentários:

  1. Que lindas as unhas! Mas deve ser bem difícil fazer os desenhos! Beijos
    Visite meu blog: plumaseperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai,muito obrigada por comentar viu linda!Visito sim seu blog beijos ♥

      Excluir