3 lugares que gostaria de conhecer

Olá meninas!Bom,hoje vou falar com vocês sobre um assunto que veio na minha cabeça e não saiu!KKKK
São os 3 lugares que gostaria de conhecer,bom,vou colocar 1 foto de um ponto turístico desse lugar e falar um pouco do que eu acho sobre ele

Bom,o primeiro lugar é a Paris,meu sonho é ir pra lá,mais haja coragem!Já ouvi falar que lá é um lugar super romântico.Quero mesmo é comer as comidas de lá,principalmente o Croassant (é assim que se escreve RSRS )



Quem não gostaria de conhecer esse lugar!A Disney parece ser mágica!Quero ir nos parques de diversões de lá,quase todos sonham com isso!


E por último,a terra dos atores/atrizes do cinema!Hollywood é claro!Se não me engano é lá que tem as estrelas com os nomes dos artistas mais conhecidos!

Bom meninas!Foi isso!Espero que tenham gostado,um beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário