Cuidados com a pele - Axepsia ♥ Garota Morango

Olá meninas!Tudo bom?Pro post de hoje eu trouxe uma coisa bem diferente,normalmente não posto aqui sobre pele mais hoje vou.Assim que começaram a surgir espinhas minha mãe comprou pra mim o sabonete Axepsia,ele realmente adiantou!É só não passar muito pra sua pele não queimar 😉



A partir de uma a três semanas ele já começa a fazer diferença,no começo eram poucas espinhas então no meu caso em duas semanas já não tinha quase nada,agora tenho mais espinhas porque ouve uma época em que parei de passar,por isso tenho bastante espinha hoje.
Além de secar as espinhas ele deixa sua pele sequinha e com uma textura aveludada,então se você é aquele tipo de pessoa que tem a pele muito oleosa assim como eu,passe um pouquinho dele que adianta.
Eu acordo com muita oleosidade do rosto,e não tem condições de ir pra escola daquele jeito (😂) passo só um pouco na mão e depois coloco no meu rosto e lavo: ele absorve a oleosidade na hora.
Então se você está começando a ter espinhas ou tem faz tempo,vale a pena comprar,a propaganda que passa na TV não mente haha
Bom gente,espero que tenha te ajudado!Ajudou?Comente aí pra eu saber e ficar feliz!Gostou do blog?Então me siga nas minhas redes sociais:
Instagram: @garotamorango ou @_brendagrosso
Facebook: Garota morango Blog
Twitter: @garotamorangob
Snapchat: brendag.c
Musical.ly: @brecristinag

Se eu não to aqui,eu to lá!Beijocas 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário