6 bolsas lindas para se inspirar!

Olá meninas!Tudo bom?No post de hoje eu separei 6 bolsinhas que eu amo aqui em casa pra vocês saírem que nem louca em tudo quanto é canto procurando uma igual!!!! (Sim,eu fiz isso com a bolsa de dog)


E essa bolsa de dog?Haha,ain estou apaixonada!Ganhei ela hoje e aí que surgiu a idéia de mostrar as bolsas que eu mais amo!

Essa bolsa me salvou!Super estilosa e muito prática,até teve uma época que eu levei ela de lancheira e ela quebrou um super galho!

Essa é uma creme de vernil.
Serve tanto quanto carteira ou bolsa,a correntinha sai e fica um LUXO!Pra não ser uma bolsa tão simples tem um batonzinho muito fofo lá em cima 


O batonzinho que falei rsrsrs 

Bom,essa bolsa é igualzinha a outra,só que azul-marinho.Dependendo da roupa dá pra usar a azul-marinho ou a creme,por isso é bem melhor ter 2 bolsas da mesma cor!BRINCADEIRA!!!!

Eu simplesmente amo essa bolsinha vintage!Pequenha,porém um destaque! (Parece eu sjdjsmajaj) 

E a última é essa de cerejinha que também é um pouco vintage!




Bom amores,foi isso!Gostaram?Se sim,comenta ai!
Ah,não se esqueça de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Instagram: @_brendagrosso
Twitter: @garotamorangob
Facebook: Garota morango Blog
Musical.ly: @brecristinag

Se eu não tô aqui eu tô lá gente!Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário