Filmes de 2016 que quero assistir ♥

Olá meninas!Tudo bom?O post de hoje fala sobre os filmes que eu estou louca para assistir!Quer saber?Então é só continuar lendo ☺

Xman Apocalypse 






















Esse novo Xman deve ser maravilhoso,nem sei se já está nos
cinemas,mais quero muito assistir


Batman vs Superman 

















Só eu nesse mundo que nunca assisti Batman vs Superman?Muita gente fala que é um filme muito bom,e outras pessoas falam que não gostaram,logo logo eu vou assistir

Procurando Dory 





















Fala sério,quem ai não tem vontade de assistir procurando Dory?Adoro a Dory e sei que muita,mais muita pessoa mesmo quer assistir ♥

Alice Através do Espelho 





















Capaz de eu ir na estréia desse filme (que estreia em maio) porque eu sou apaixonada pela Alice,quando saiu o 1° filme eu assisti no cinema então porque não assistir o 2° também?

Bom meninas,foi isso!Espero que tenham gostado!Um super beijo,a até ♥

Um comentário:

  1. Também quero muito assistir esses filmes, principalmente Procurando Dory e Alice Através do Espelho *-*
    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir