Tag:25 Perguntas Aleatórias

Olá meninas!Tudo bom com vocês?Hoje eu farei mais 1 Tag!Nunca fiz uma TAG sobre mim,e essa não é exaaaatamente sobre mim,são 25 perguntas aleatórias,essa é um pouco mais sobre mim,por que cada um tem sua resposta!Vamos começar com a Tag:

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Meu celular,com certeza!

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Sinceramente não sei.

3: Qual sua flor favorita?
Margarida,mais orquideas também são muito lindas!

4: Loja de roupa favorita?
Forever 21 (melhor loja ever)

5: Perfume favorito?
Essa é difícil!Floratta sei lá

6: Saltos ou rasteiras?
Dependendo da ocasião salto (festas) rasteira (pra praia,bater perna por ai sei lá)

7: Cor favorita?
Roxo e azul

8: Você bebe energético?
Nãooo

9: Qual seu hidratante favorito?
Não sei.

10: Você pretende se casar?
Oxi!Não!KKKKKK ♠

11: Você se irrita fácil?
Muuuuito (mora comigo pra você ver!Só que não!)

12: Você rói unhas?
Sim,mais estou tentando parar por que estou com os esmaltes da Bia Andrade em mãos então não mais!

13: Você já chegou perto da morte?
Não.Deus me livre e me proteja!

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Tentando acordar 

15: Você esta apaixonada?
Que perguntas são essas?A outra fala se eu me pretendo casar e essa se eu to apaixonada?Obvio que não KKK

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Mês passado por incrível q pareça ♥

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim,só não lembro qual

18: O que você esta vestindo agora?
Casaco,blusa de manga curta,leggin e tênis ♥

19: Última comida q vc comeu?
Sanduíche natural #Brendasaúdavel hahahaha

20: Qual seu animal favorito?
Cachorros (aquelas fofurasssss)

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Ir pra Disney!Com certeza

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
Assistir filme com pipoca e dormir!

23: O que você está ouvindo agora?
One Direction Story Of My Life (velhinha né?)

24: Você coleciona alguma coisa?
Monster Highs que eu me lembre 

25: Você come fastfood?
Quem nunca?Sim,mais tento evitar!

Bom meninas,foi isso!Espero que tenham gostado!Um bjo e até
Ah!E eu quero mandar um super beijo pra minha leitora Isabella Rodrigues Paiva! (Isa) te agradeço por estar sempre presente em meu blog ♥

Minhas redes sociais:
Facebook:Garota Morango 
Instagram:Garotamorango

Se eu não to aqui eu to lá!Beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário