Filme Disney:Descendentes

Olá meninas!Bom hoje eu vou comentar sobre a estreia de um novo filme da Disney,e o nome dele é Descendentes

O que eu achei dele?

Eu achei ele incrível!Com certeza ele está na minha lista de melhores filmes/filmes favoritos!

Me conte um pouco sobre ele:

são os filhos dos vilões da Disney como: Jafár,Cruella de Vil,Rainha Má e Malévola
Os filhos são:
Jáfar-Jay
Cruella de Vil-Carlos
Rainha Má-Evie
Malévola-Mal
Enfim,eles vão para uma escola de príncipes,,princesas e fadas madrinhas,por que eles que são maus foram pra lá?Para pegar a varinha mágica da Fada Madrinha da Cinderela pra seus pais fazerem mais maldade

Elenco:




                                       


                                             



                                             

Então meninas foi isso!Espero que gostem um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário