Apresentação + Tatto Choker

Olá meninas!Me chamo BRENDA,e fiz esse blog para compartilhar tudo que eu sei de moda,beleza,essas coisas!
então,vamos pro primeiro post?

TATTO CHOKER

A Tattoo Choker está fazendo muito sucesso entre as meninas,existem tattos chokers de vários jeitos:lisa,com pingente,mais grossa ou mais fina
Agora eu vou mostrar a Tattoo Choker lisa:
esta é a lisa,eu confesso que amo Tattos Chokers e gargantilhas,todo santo dia eu estou lá com a minha Tattoo Choker no meu pescoço

Agora eu vou mostrar a Tattoo Choker com pingente:

Eu amei a Tattoo Choker com pingente,achei essa idéia fantástica!Ainda por cima o pingente destaca mais a gargantilha 

 vou te mostrar a MARAVILHOSAAA Tattoo Choker mais grossa
A  Tattoo Choker grossa é linda eu na minha opinião ela é a mais bonita 
vou mostrar a vocês a última Gargantilha que é a fina ela é a mesma que a lisa
esta é a fina,ela é igual a lisa

Um beijo meninas,e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário